quarta-feira, 2 de julho de 2008



Na sexta passada eu fui ao cinema com a minha mãe(sim,eu saiu com ela e não vejo nenhum mal nisso)e assisti A Outra.Minha primeira vontade era assisti Hulk,mas minha mãe disse que eu assisto isso com as minhas amigas.Com uma frustração aparente,escolhi assisti o filme que tinha a Scarlett Johansson (sim,eu pago pau pra ela,confesso)pra ver o que dava,e eis aqui a minha humilde resenha sobre ele:




Duas irmãs são induzidas pela família á conquistar o rei da Inglaterra, a fim de galgar postos mais elevados para a familia na corte real. O que não é levado em conta é que o rei é lindo e encantador,conquistando as duas e armando um duelo para ver qual tiraria a rainha do poder.Trata de ambição e amizade,de poder e amor,de família e independência.
Partes indispensáveis:
Mary cantando para a rainha,muiiito desafinada.
Depois que Anne volta da França e nos da um guia simples de como conquistar,enlouquecer e perder um homem.
Duvida:
Oi?o irmão delas é gay??
Elenco:
Mary—Scarlett Johansson
Anne—Natalie Portman
Henrique VIII –Eric Bana
Direção:
Justin Chadwick

O que eu não gostei:
A única coisa que não me agradou foi a trilha sonora. Faltou algo mais presente, uma musica que nos persegue 2 horas depois de ter saído do cinema,sabe?Poderiam ter colocado i’ll kill her-soko , ia combinar bastante.
Nota final
:5 estrelas




É isso, me arisquei aqui como critica, porém, o que vale mesmo é a critica que vocês farão.Para isso,corram para o cinema mais próximo e depois contem aqui o que acharam.


Mah

Um comentário:

Jerri Dias disse...

Eu tô querendo ver esse. Já o lance da trilha vou conferir, mas prefiro quando não tem canções...