quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Assombrado

O que você faz quando uma palavra sua faz alguém ficar triste?Não é só triste, é chorar na sua frente. E você vê o quanto você tem a capacidade de machucar alguém aonde mais dói, alguém que você ama muito, mas acabou botando esse sentimento em duvida por causa de uma palavra dita ou uma atitude não tomada. Aquela cena fica se repetindo toda hora na sua cabeça, e mostra o quanto você pode não prestar, fica tirando o seu sono e fica te consumindo.

Mesmo depois que desculpas foram aceitas e promessas são feitas (e que serão cumpridas) aquela cena ainda está na sua mente, tirando o seu sono e tira a sua atenção seja qual for o momento do seu dia e você só pensa que em um momento você feriu uma pessoa valiosa pra você de um jeito bem profundo.

Não deixe o que você pode e tem que fazer, para o futuro se você pode fazer agora, porque é muito provável que você não tenha uma segunda chance e um perdão, e mesmo que esse perdão venha você ainda será assombrado por lagrimas que saíram de um olhar triste que veio de um rosto lindo que você só quer ver sorrindo.

Nando

2 comentários:

Cammy S. disse...

Isso é bem dofícil porque geralmente as pessoas que mais amamos n~so sempre magoamos e pior do que ser magoada é magoar alguém,poruqe se você tiver um pingo de coração vai ficar coma consciencia pesada!

As vezes as cicatrizes podem ficar profundas ou você não ter mais tempo de poder voltr atrás!..e isso é o que mais doí!

Liz disse...

Obrigada,amor.Não vou te esquecer!rs