sexta-feira, 29 de maio de 2009

A IVETE TÁ GRÁVIDA, QUE TUDO !

Viver a liberdade,amar de verdade...Só se for a dois!

Ainda consigo ficar impressionada com pessoas desesperadas por AMOR,é algo meio contraditório,porque uma das sugestões mais comuns para um mundo melhor é o AMOR,com tantas pessoas querendo amar e não tendo á quem.
São inúmeros programas de TV disposto a unir pessoas que nem tem a oportunidade de se conhecerem melhor antes,ter que escolher somente pela aparência( se não for tudo armação,como dizem),são inúmeras pessoas casando e separando na noite seguinte,são muitos sites de relacionamento fazendo as pessoas seguirem pela afinidade,ficar tudo tão igual,parece um jogo da memória.Esqueceram da famosa “os opostos se atraem” esqueceram do “amor á primeira vista” .Eu acho muito hipócrita implorar por amor,penso que amor não deve ser doado por piedade,deve ser DADO,mas dado mesmo,de todo o ser.Amor pra mim tem que ser forte,marcante,não basta só amar,tem que se entregar,se é que amar não é de fato se entregar.Como diz a canção de Elis Regina: O amor só é bom se doer !
Vira e mexe meu caminho cruza com o dessas pessoas que reclamam o tempo todo de amarem e não receber amor,pessoas que parecem está correndo o tempo inteiro atrás de alguém por que se acham muito carente.Poxa vida,de certo modo isso me incomoda,o amor também será banalizado? Se já não é... O que lhe custa um sentimento altruísta? Amar faz bem, quando você ama você quer o bem! Eu não quero que amem e apenas isso,sem receber o mesmo em troca,porque como disse -Amar faz bem,mas só faz bem quando é verdadeiro.
O dia dos namorados ta se aproximando e aquela ladainha de sempre já começou, muitos sub Nicks do MSN desesperados por namorado(a),isso é só pelo status de NAMORANDO no Orkut,um álbum especial,um monte de depoimento e uma invasão no perfil?
Um dia quando eu amar,quero amar alguém até o infinito (e além! –q IODSJIDOS ) e não me implore amor,se eu já não te amei são tão poucas as possibilidades de te amar!


Nádia !
beijos :*

e parem de trair seus namorados,tenham respeito,caralhos !

5 comentários:

Cammy S. disse...

Concordo com você,amor não se implora e quem faz isso só tá perdendo tempo!

Leleka disse...

O amor é uma coisa complexa ao extremo. Nós jovens, temos uma imensa dificuldade de destinguir amor de paixão... isso nos leva ate a cometer pequenas loucuras!!
mas quando o amor de verdade xega, é diferente... e NA HORA CERTA! não adianta fikr procurando nos classificados!
e adorei a sua frase:
"e parem de trair seus namorados,tenham respeito,caralhos !"(concerteza d+)
bjos!

Don't Speak disse...

Oieee!
lembra de mim? Lá do blog 'desventuras em série'? pois éé..estou de volta..e com blog novoo...\o/
Aproxime-se (www.aproximese.blogspot.com)

e agora que voltei...voltei tb para o seu blog...adorei o que vc escreveu sobre o dia dos namorados...e concordo com o que disse...não adianta fica desesperado atrás de alguém...uma hora esse 'alguém' aparece..e será quando vc menos esperar...hehe
beijão!

Yasminne disse...

As pessoas esquecem que ninguém, ninguém nesse mundo tem o poder ou a obrigação de nos fazer totalmente felizes. Amor é pra dar as mãos e caminhar junto, não acabar com tudo, acabar com o mundo e só existe a pessoa. Concordo com vc que o mundo está tão plástico, tão perfeito que nos falta o humano, o natural, o espontâneo...

Um beijo!

Alessandra Castro disse...

Ficamos cinicos a respeito do amor.