quinta-feira, 23 de julho de 2009















Sabe aquela vontade do “novo” de novo?

Uma coisa constante na vida de qualquer ser humano (acredito eu que mais comum entre jovens) é buscar pelo novo.Mas não é uma vontade de busca predestinada,são coisas que vão surgindo e tem o poder de te atrair.
Nos meus dias de marasmo,acompanhados de chuva,de uma banda nova que eu descobrir por indicação,eu procuro pelo novo.Mas não é que eu sentei na frente do computador e pensei:
-Hoje vou descobrir um site legal que vai me viciar,mesmo que ele não seja mania,pode ser anônimo,tem que ser novo.Vou descobrir também uma banda legal que é sucesso no Acre e de quebra vou descobri uma música da banda calypso que vai me fazer dançar horrores.
A descoberta desse novo,e o melhor,a sede de coisa nova vem através de outras coisas novas,perceberam?
Hoje em dia é tanta coisa ao mesmo tempo que enjoamos tão facilmente de coisas que acabamos de descobrir.Como exemplo pessoal,tenho o twitter.Desde ano passado que via sempre a marimoon falando sobre no scrapmtv,nunca dei bola.Esse ano bombou,ta bombando,mas achava meio coisa de esquizofrênico- tão me seguindo,to te seguindo,vamo seguir ele(a).
Como sou muito fã do nx zero,passei a visitar bastante o twitter pra saber o que os meninos andavam fazendo.Depois de eles fazerem um show aqui,de me fazer ficar muito mais apaixonada pelo talento deles,eu percebi que eu poderia sim manter esse contato mais próximo com eles e saber de tudo que tava rolando por uma fonte segura,eles mesmos.Então criei um twitter,é algo viciante.Mas hoje eu to afim de descobrir alguma coisa nova e legal pra fazer.Por que férias é um saco,namoral,mesmo não gostando da escola,e estando enjoada de tudo isso.O bom é que eu AMO MUITO internet,então sem escola meu tempo é único e exclusivamente para isso.
E me pego ouvindo never shout never,é um garoto meio Mallu Magalhães.Me apaixonei pelo som,cara.Não é algo viciante como Paramore,pra mim.Mas é muito gostoso de ouvir.Ouvindo um som novo,atualizando o twitter toda hora,Orkut,MSN (ambos com contatos novos e interessantes pra descobrir melhor) e com vontade de mais coisa nova.Dá pra entender? É louco!
nah.

www.twitter.com/nah_pereira
www.twitter.com/maisahuayna

se pá o Nando e nem o MundoCólica têm twitter. FLWS

5 comentários:

Lua disse...

podes crer :D sei bem o que é isso de "tudo novo a toda hora". esse ano to demais assim ¬¬ ' às vezes me dá raiva de mim mesmo x) mas de um lado é bom né ? odeio rotina :p
lindo blog !
bjos !

றσgυ੬ℓιтα disse...

Adorei seu blog;]
e o post de tudo novo de novo gosteii *---*

Beijocas ;**

Marcella Leal disse...

As vezes tbm quero td de novo.
Beeeijos

Post novo no meu blog.
Dá uma passadinha lá! *--*

Fernando disse...

Olá
nossa busca insessante pelo novo faz realmente que enjoemos mais rapido das coisas, e nem sempre a velocidade das novidades bate com a velocidade do nosso enjoo rs rs rs mas novidades são sempre boas, sempre, mas com moderação rs
gde abrssssssssss
até mais
fernu...7

Alessandra Castro disse...

Tem uma música do Belchior com esse nome.