sábado, 5 de abril de 2008

PARA COMEÇAR...


Oi pessoal, aqui é a Náh, eu vim "inaugurar” o nosso blog,fuçando pelo nosso perfil você poderá saber a nossa intenção ao criar este blog.Então vou falar da definição que damos para cólica.

Máh diz: Que como indica o niver do nosso blog, no horóscopo chinês somos de MACACO, que ao ver dela demonstra força, hiperatividade, irreverência. Enfin,mulheres e macacos...mulher com esperteza de macaco,macaco com modernidade de mulher!

Por minha vez, eu digo: Existe somente um tipo de cólica, proporcionados por nosso psicológico, como disse a minha coordenadora ano passado, todas as dores sentidas pelo corpo, pode ser considerado pela ciência alguma alteração em nosso sistema, mas para a psicologia é muito mais profundo que isso, é a necessidade que temos ou que nos leva á sentir algumas dores. Eu acredito que seje muito mais pelo lado psicológico todo tipo de dor. A dor da cólica,a maldita dor da cólica que sentimentos como estamos de "moranguinho"(acho que vocês entendem,ne?)e aquele outro tipo de cólica que sentimos quando algum cafajeste nos proporciona,assim,do nada,como se fosse um brinde ou uma marca para que a gente sempre lembre dele e lembre com remorso,é como acontece com muitas.Parecem cólicas diferentes mas para mim causam dor e dor não passa de uma “pegadinha”do nosso psicológico.




Pois bem, coloquei aqui a minha opinião em relação ao meu blog junto da minha amiga Máh, queria que soubessem que nossas intenções são as mais verdadeiras possíveis, que tudo que daqui para frente escrevermos aqui sirva para alguma coisa na vida amorosa, na vida íntima, na vida sentimental, na vida pessoal, na vida... lembrando que todas essas "vidas" que eu citei,para mim significam a mesma coisa,a gente que faz questão de diferencia-las!

Queria também publicar aqui que você big girl que já sofreu uma grande e inesquecível cólica nesta vida bandida nos escreva, pois publicaremos com muita satisfação. obrigado desde já!
E-mail: mundocolica@gmail.com




“Cólica não pode ser tão ruim assim, ela ensina á aprender, mesmo que com dor, o que você precisa aprender!”






Um comentário:

Jerri Dias disse...

Parabéns pelo blog! Espero que consigam mantê-lo, visto que ele ainda é novinho como o meu.
Obrigado pelo post, fico muito lisonjeado em saber que ajudo algumas pessoas a tomarem deicisões positivas em suas vidas. Já influenciei pessoas a trabalharem com cinema, e agora, com a escrita, isso deve querer dizer não sou tão falcatrua, no fim da contas...
Você saca bem esse lance do humor, ele é sempre a melhor arma pra falar de coisas sérias sem parecer chato ou professoral.
A Globo ainda passa De Volta Para o Futuro?! Se é na Sessão da Tarde, deve ser todo cortado, que eles cortam 20 minutos de todo filme que passa nesse horário.
Tu chegou a ver o meu post do Curso de Gurias? Acho que tem a ver com o de vcs.
Aliás, tu é a Mah ou a Nah?
Beijos.