sexta-feira, 25 de abril de 2008

:) sem titulo

IMPULSO

-Chega de falar de coisas fofinhas.A doida chegou,euuu,Nah :D
Vou falar de uma coisa que me assola!

-Vê se você concorda comigo,impulso é coisa séria,te prega cada peça
E a culpa é de quem? Do coitado do ‘destino’
Mas nããão,não é culpa dele não,é de um danadinho responsável pela maior parte das coisas que nós,mulheres desequilibradas fazemos,o IMPULSO!

Ontem,eu li o fotolog da Mah e o Miro da revista atrevida fazia parte do post dela e sem lembrar quem era ele mas recordando do nome eu perguntei: Quem é Miro Branco?
E logo depois percebi que ele tinha comentado também,então fui dá uma fuçadinha no fotolog dele e voltei na Mah para falar.ok,não tinha necessidade alguma de eu voltar la e falar mas o IMPULSO foi mais forte,e eu fui la:
nah_mareira disse em 24/04/08 10:11 …
Aaaah jaah sei queem ééMiro o GOSTOSÃO da atreviidaneeah ??saaakeei :D

Pois é,ele viu e foi no meu perguntar que história era aquela de GOSTOSÃO.
-Pense em uma menina com a mão na boca e super-sem graça olhando com cara de babaca pra aquele comentário.Eu juro que foi o impulso,nem me passou pela cabeça que ele iria ler e se lesse desconsideraria,mas ele preferiu dá pano para manga.Enfim,eu respondi com humor assim como ele e tudo se resolveu.espero!

Mas nem sempre o IMPULSO nos levará a um final feliz,pode ser que o IMPULSO te meta em roubadas dificeis de se safar e que traga consequencias não muito agradaveis,então mulherada cuidado,e como diria a minha prima retardada: segura na pêpita!

OIAHAOISHAOISHAIOH

Um comentário:

sakura disse...

NHDNSADNSKNDAKSJDHNASJNDAJSNDJASN

mano que doida 8DD