terça-feira, 29 de julho de 2008



Em algum lugar bem longe daqui... mas que é aqui!



Vivemos em um mundo que a realidade é tão forte que chega a nos impedir de sonhar, existem certas realidades que para nós “só em sonho”
Não entendeu? Eu posso explicar...

Com a violência tão evidente, onde as principais vitimas são crianças dificilmente pais levarão seus filhos á parquinhos com graminha verde, brinquedos de madeira e cheiro de pipoca, falando desse lugar tão perfeito você pode pensar “só em sonho”
Mas isso é tão real quanto você pode imaginar, existe sim parquinhos com graminha verde, brinquedo de madeira e cheiro de pipoca... o que falta são PESSOAS...são crianças!
Fugimos de sonhos como se fossem pesadelos, somos acordados bruscamente por uma realidade que projeta violência e injustiça. Mas sonhos para sempre serão sonhos,acaba um,renasce um outro com um mesmo objetivo:a REALIZAÇÃO.Mas não podemos sonhar sozinhos e muito menos deixar de sonhar,afinal de contas como disse Raul Seixas; sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só,sonho que se sonha junto é realidade.
Os parquinhos que povoam as mentes das nossas crianças é o playground dos grandes prédios, que parecem prisão, são os brinquedos eletrônicos do shopping...


Imagens: A primeira foto não necessita de esclarecimento,acredito eu.

a segunda e ultima imagem é um chão feito de um pano verde que imita grama,os brinquedos são de um plástico que imita madeira!

Nah

6 comentários:

Marcela disse...

É verdade, a gente transforma sonhos em pesadelos, e muita gente tem desistido de sonhar. Uma vez eu li : Os sonhos não determinam o lugra onde vc vai chegar, mas dão a força necessária pra te tirar de onde vc está.

Gostei muuito do post, realmente bem escrito, e a imagem, já explica muita coisa.
Beeeeijos
;***

Cammy S. disse...

Piorr que o mundo faz isso mesmo..eu tenho uma comu que diiz bem assim vc é o que ninguém vê e é exatamente isso o mundo lá fora nós muitas vezes não somos nos mesmos!

Visite-me
adoreii o blog!

Marcela disse...

Presentinhos pra vocês lá no meu blog!

;)

meus instantes e momentos disse...

muito bom seu blog. Inteligente bem escrito, gostei muito daqui.Parabens
Maurizio

disse...

Eu concordo.
Eu acho que tudo que vc quer existe,e tá ali,esperando por você,só acreditar :D

Beeijos.

Jerri Dias disse...

Eu tive a sorte de brincar em myuitos parquinhos, mas ainda tem alguns espalhados pela cidade que dá pra brincar, é só saber procurar. Aqui em POA tem vários, assim como tem muitos que estão entregues as moscas e aos moradores de rua...