quinta-feira, 24 de julho de 2008

Uma derrota inesquecível




Bem eu já citei aqui que eu luto tae kwon do, é uma arte marcial que veio da Coréia do Sul e o forte dela são os chutes. Mas eu vou contar aqui e para vocês uma história que aconteceu no meu grupo que tem quase uma lição filosófica por traz dela.

No ultimo sábado meu grupo entrou em uma competição e nosso professor estava muito empolgado porque nós tínhamos nos preparado para uma próxima competição que se chama OPEN BRAZIL que vai ser em São Paulo (São Paulo me aguarde), e essa seria quase um teste para nós. Infelizmente porque eu sou muito enrolado acabei me desencontrando com meus colegas e não fui (pois é, sou um animal mesmo).Então no nosso treino de segunda feira nosso professor nos botou em forma, como sempre faz antes de cada treino e depois de cada campeonato ele costuma falar de nossas lutas,pensei eu, que a maior bronca viria para mim já que eu acabei não indo mas o destino me surpreendeu.

Meu professor começou a falar das lutas de todo mundo até chegar na luta de um membro do meu grupo,que para evitarmos constrangimentos não citaremos nomes,apenas chamaremos ele de “S”.Então ele falou “Agora você “S” como você pode lutar daquele jeito?O cara não tinha nem metade da sua habilidade,você foi lento,cansou rápido,e tentou chuta-lo quando ele tava do outro lado do ringue!!!!!!!Agora vem aqui na frente e fala porque você lutou tão porcamente!Fala o que você me disse lá.”

Então o “S” saiu de seu lugar na forma e foi até lá na frente onde nosso professor estava,de um jeito mega tímido e sem graça, que às vezes da até raiva porque de tímido ele não tem nada, então ele começou “Bem, eu lutei daquele jeito porque eu fiquei a noite toda transando com a minha namorada na véspera e praticamente não dormi e cheguei lá esgotado.”

Depois disso eu me escangalhei de rir por vários minutos, mas depois refleti e vi que isso mostra que se queremos traçar alguma meta na nossa vida temos que abrir mão de algumas coisas, no caso do nosso amigo “S” tinha que ficar um tempo sem tirar as calças.

Estou no tae kwon do a pouco tempo,mas acredito que essa seja a história mais inesquecível e hilária que eu testemunharei na minha vida como lutador,e também é uma com um grande fundo filosófico!

OBS:Já foi comprovado por estudos que quando a pessoa faz sexo ou se masturba,na hora do orgasmo sua testosterona é liberada,e o atleta precisa desse hormônio,porque ele é um dos fatores responsáveis pela agressividade e a força por isso que atletas e lutadores costumam entrar em uma “concentração” antes de jogos e competições.

Nando!

Mais um post de um pertubado que atende pelo nome de
Nando (as vezes as outras donas desse blog me chamar de Coringa,mas como o novo filme do Batman ta ai eu não quero parecer que comecei a achar ele legal só por causa do filme)




8 comentários:

Cammy S. disse...

Gostei da historia e tem mesmo um fundo filodófico.lendo isso me lembrei uq uma vez o meu mestre de judô me disse que ´devemos ser comos os galhos francos..porque os fortes quando a neve caipor acusa de sua rigidez eles se quebrar e os fraco se curvam..é o famoso "ceder pra vencer!"
Esses dois tem fundos filosóficos parecidos,os dois dizem que as vezes precisamos fazer sacrificios se o que no final queremos é vencer!

Marcela disse...

Ah... história interessante, e é verdade, a gente sempre tem que abrir mão de alguma coisa pra conquistar outra!
Mas seu professor não deu nenhuma bronca em você?? Oo (que bom ?!)
Perdoe a minha ignorância, ma seu não sabia que era por isso que eles ficavam na 'concentração'.

Beeeijos
;*

Malu Azzoni disse...

éee, situações aparecem, e a gnt tem que abrir mão de algumas coisas se quiser chegar a algum lugar. Coitado do colega S aí.
rsrs

Beijos!

Anônimo disse...

Tu é doida!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu que não ia fazer isso ;x
cada doido com seus gostos. ksaoskaosa


;*

Malu Azzoni disse...

Ah, ok então. Não vou mais ter pena do S, a pedido seu. rsrs ;)

PS: sabe que as cinco horas de fila acabaram valendo a pena? sério mesmo!
Beijoss

nathália pimentel disse...

ja lutei tae kwon do! eu era apaixonada! ja ganhei ate medalha de 1º lugar! séério.. rs
gostei mto do seu blog! bjoks

Jerri Dias disse...

Episódio engraçado.

Quanto ao Saturday Night Live, sim, ele já foi mais engraçado, ele vairia de acordo com o nível dos comediantes...

Quanto aos recados meus e de outros que vcs demoram pra perceber, é só questão de habilitar um item no blogspot para que vcs recebam em seus e-mail um aviso de que tem comentários novos nos posts.

Jerri Dias disse...

Ah, letra vermelha em fundo preto é ruim de ler, só selecionando. Eu li porque sou leitor do blog, mas acho que visitantes de primeira viagem podem pular direto esse texo...