sábado, 13 de dezembro de 2008

Ideias?!?!Quando não tenho eu quero,quando eu tenho não sei usar....


Pois é,final de ano ta ai.A gente ta com um novo visual e eu não escrevo a muito tempo.Sei lá ultimamente to sem idéias pra escrever e ao mesmo tempo com todas do mundo não to com idéias pra postar mas com milhares de idéias pra um livro (ultimamente to lendo bastante, escutando muita banda cabeçuda como Blind Guardian e Haggard e ai isso ta dando essa vontade mas ainda não sei como e qual idéia que vou usar).Isso é que dá ser um cara desorganizado,até minha cabeça não é organizada.Ta certo esse não foi um post nada atraente mas sabe aqueles dias que você quer escrever algo pra deixar registrado?!Então o blog acabou pegando esse papel pra mim hoje.Faça algo,escreva,dê uma cambalhota vá correr na praia,toque um violão com vontade,roube um beijo,diga a pessoa que você ama o quanto ela é importante pra você.Mostre pro mundo o quanto você pode estar vivo.

Acabei tendo uma idéia,vocês podem me ajudar.Qual é o seu herói e vilões preferidos e por que?!Ajudem respondendo no comentário,custa nada.... XD

Nando

4 comentários:

Marcela disse...

Você me deu uma vontade... faz tanto tempo que eu nao tenho 'um beijo roubado' *.*

Eu seempre gostei do homem-aranha. Sei láá ele era o mais 'normal' pra miim, e msm assim ele salvava a cidade.
^^

;***

>> Eu e uma amiga estamos com um blog novo http://comoperderaquelagarota.blogspot.com
se quiser, passem por lá...
;)

Jerri Dias disse...

E existe cabeça organizada?
Bom, eu pra me organizar, faço uma lista de tudo o que eu tenho que fazer/produzir e deixo do lado do teclado que é pra hora em que eu sento aqui eu sei a ordem que eu tenho que fazer as coisas. Ás vezes eu uso ela, às vezes não...

Meu herói prefrido seria o MIRACLEMAN, uma espécie de SUPERMAN, mas como culhões pra mudar o mundo do jeito que ele acha que tinha que ser. Na série, escrita por Alan Moore, ele acaba como todos os governos mundiais,com os arsenais nucleares com o dinheiro, cura quase todas as doenças e libera as drogas, entre outras coisas.

Meu vilão preferido seria o ZOD do filme SUPERMAN II (interpretado por Terence Stamp). O vilão dele é frio, distante, entediado e despreza totalmente todos a sua volta. E com isso tudo ele é muito engraçado.

Espero que ajude na tua pesquisa.

Marcella Leal disse...

Minha cabeça também é uma desprdem!


Meu heroi acho que é o Super Homem,gosto dele porque ele é jornalista...eu acho.

O pior vilão pra mim é o Coringa, que é loco!

Agora saindo dos heróis... o meu vilão é o medo e meu herói o amor!

Beijos

Alessandra Castro disse...

Hummm naum tenho heroi favorito. Achu que naum apenas, mas sempre tive um crush a mais pelo Batman do que os outros.