domingo, 28 de dezembro de 2008

Wagner Moura htoselvagem!

Eu Poderia vir aqui falar sobre o ano que vem pintando ai, a tal lista de desejos e todas as nossas expectativas depositadas em 2009... Mas eu resolvi que eu quero falar sobre Wagner Moura.
Vi ele ontem no ‘Altas horas’ e tenho que falar: EU NUNCA VI NINGUÉM MAIS CHARMOSO QUE AQUELE CARA. A forma despojada de se vestir, a fala mansa e o talento que ele tem são sem dúvida um diferencial, um exemplo é que o cara curte MUITO cantores 'bregas' e eu nunca que iria imaginar isso pelo tipo moderno que ele tem, afinal de contas a música influencia muito na maneira como a pessoa se veste e parece que com ele isso não aconteceu.
Falar nele e não falar do Capitão Nascimento é indispensável, aliás, até nesse papel de ‘durão’ ele não deixou o charme de lado e eu acho que nem se ele quisesse daria,deve ser uma coisa dele, assim... Bem dele. Que loucura esse homem, socorro! Parei J
Inclusive ele tem até uma banda que chama: SUA MÃE, a banda já tem 17 anos e eles cantam brega, desde música de Reginaldo Rossi, que é o rei dele, até músicas compostas pelos próprios.
Wagner Moura também está em cartaz com a peça: Hamlet, que volta dia 14 de janeiro (se eu entendi bem) em São Paulo, ficará por um mês e depois vai pro RJ.

Enfim, se tiver alguma informação errada por favor me corrijam!






Nah

Myspace da banda:
http://www.myspace.com/bandasuamae


Caio Junqueira, Tonico Pereira, Wagner Moura e Georgiana Góes são alguns dos integrantes do elenco de "Hamlet".

13 comentários:

Cammy S. disse...

Olha não acho ele bonito,mas ele tem um charme,um jeito de falar incomparável..sem falar que ele é talentosissimo e super intelectual!

Nando Targino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Poxa nah,pensei q vc já tinha percebido que o segredo do charme de caras como eu e o wagner é o brega,quem vc acha que ensinou a ele a tocar garçom?!Yo,fui eu que falei cara vc até que leva jeito pra ator e tudo mais.Mas se vc quer mesmo ganhar fama de charmoso o caminho está no brega,mestres como Fernando Mendes,Falcão e o unico e inigualavel Reginaldo Rossi é que sabem os segredos.E eu que tive que abrir os olhos do Wagner...

Nando XD

Marcela disse...

kspoaksopakskas Tô rindo do comentário do Nando =X

Táá.. eu confesso que não vejo esse charme tooodo nele não.
E falando em garçom e musicas bregas... a Mallu não saber nenhuma daquelas musicas foi surpreendente. E aquela história de que os ouvidos de musicos são ecleticos e blablabla?!. (ainda assim eu gosto dela ^^)

Feliz Ano Novo pra vocês!!
;***

Tatah Marley's Confissões disse...

Haaaaaaaaaaaaaa.
sim, ele é um charme em pessoa mesmo, muito quente, dá vontade de dar pra ele. Proto, falei.
amei seu blog, principalmente porque vce nao andou na onde natalina e ano novística de todo mundo! \õ/
kaskapskokaskakskaoskapsa
beijinhos!

Don't Speak disse...

aaah...o Wagner Moura é bem charmoso mesmo.!! Concordo com você.!! Maaas também adorei ele naquele estilo Capitão Nascimento do filme....xD
Feliz Ano Novo adiantado.!
Beijinhooos.!

Marcella Leal disse...

Adoro ele!
Ator espetacular e uma vez li em uma revista que ele não têm nenhuma comunidade no orkut do tipo "Eu Odeio Wagner Moura"... Não sei se criaram!

Camila disse...

elee é liindoo mesmoo, mas naum faz meu tipo UAUHAAHUAH

feliiz 2009!

bejoos

Biα B. disse...

lindo aqui, fofo demais meu blog é novo, se puder dá uma visitinha lá e deixa um comentário amor, beijos !
www.plasticsdream.blogspot.com

Unknown disse...

haha.. coloca charme nisso.
xD
eu tbm vi ele no altas horas. =)
hauahaushsua
adorei seu blog =p

beeijo s2

Biα B. disse...

haha é mesmo amor... este mundo é muito embaraçado mesmo, e ninguém sabe viver direito nele, ninguém saberá antes que ele acabe... enfim, aqui está lindo e volte sempre, bom 2009, mundo cólica lindo *-----* rsrs beijo bia

Ceres disse...

Carambolas saltitantes...

Procurei tanto essa banda que terminei por desistir ;/

;D

pati romano disse...

eu adoro o Wagner Moura! Quando puder, alugue o filme Sanemento Básico. É super engraçado, e o papel dele é ótimo! Não pense duas vezes antes de pegar!
Beijos!