quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Inicio




Aproveitar que ta todo mundo falando de FÉRIAS e VERÃO, vou da uma diferenciada,até porque férias nem sempre é uma coisa boa.E tem quem gente que ainda nem ficou de férias,assim como tem gente que já acabaram as férias...é o meu infeliz caso :)

Férias pra mim se resume em dormir até não poder mais,abrir mão de todas as coisas saudáveis da vida e morar na cadeira do computador.Isso significa que voltar pro colégio não é uma opção legal (pra mim). 1-Estudo á 200 mil anos no mesmo lugar; 2-Odeio o horário que estudo; 3- Acho todo mundo chato.Mas o primeiro dia tem que chegar,mesmo que você adie ele por 200 mil vezes,ele vai chegar.

Ao contrário da minha infeliz sorte tem pessoas que esperam ansiosas pelo primeiro dia de aula,ama todo mundo da sala e venera a escola.Haja animação!Independente da impressão que o “volta ás aulas” possa causar ,sempre reserva grandes descobertas e inúmeros comentários.Sobre os novatos,sobre os professores,sobre as mudanças na escola.E essa é a melhor parte,ficar por dentro de tudo,conhecer uma galera legal e começar a construir o que logo-logo será seu ‘cotidiano’.Volta as aulas também é bom pra aumentar o número de amigos no Orkut HEHE,adicionar o amigo-do-amigo-do-amigo e ter gente nova pra conversar no MSN.Como isso pra mim é uma realidade distante eu me conformo em : ter um professor de matemática que parece um índio(vou fazer fogueira nele (66’ ) que fala,fala,ri e fala enquanto eu durmo,em não fazer questão de nenhum número a mais nos meus ‘amigos’ do Orkut e muito menos um contato novo pro MSN.Em pensar que minhas férias eram um mar de rosas, Ê LAIÁ!


Nah


(stol 100% dramatica)

INFORMATIVO:

O Mundo Cólica agora tem uma comunidade no Orkut

18 comentários:

Tayla Aravéchia disse...

Oiee! Desculpa o sumiço daqui..estava de férias do blog..rsrs!

meo..nem me fale em volta às aulas..tá tão bom em casa..rsrs..só de pensar que semana que vem começo a facul de novo....=(
rsrs

mas rever os amigos é sempre bom!

BeijoO!

Vandi disse...

haushaushaus fazeer fogueira com o professor! Aiai ah moça não seja tão pessimista volta as aulas é chato eu concordo mais também não é o fim do mundo vc postou todas as vantagens e disse que é uma realidade distante !Ah só vai ser se você quiser!

Ah foi a Pri Della Bela sim , e ela escolheu um post que tem um poema sobre gravidêz que eu fiz! To tão ansiosa rsrs

beijoos

kellen valeska disse...

Oie..
Sinto saudade da escola!Quer dizer sinto falta dos meus amigos!Mas como vc disse quando a vida cai na rotina é q tudo se torna chato na escola,e esse momento acontece principalemente no final do ano!
hehe=)

Legal o post

bjo;)

Marcella ♥ disse...

Nah, se eu te disser que apesar das minhas férias terem sido dos deuses (engordei3quilos/conheciSC/moreinacadeiradocomputador/dupliqueionumerodeacessosnomeublog), eu estou ansiosa pela volta as aulas... Gosto daquela animação dos comentarios sobre tudo, do povo diferente, e o indio que te dá aula deve ser figura de desenho animado.

Gezzi disse...

voltar pro colégio não é uma opção legal (pra mim). [2]
pra que existem as aulas hein? hueiohue
também odeio essa rotina que está prestes a começar.. tento adiar ao máximo,sempre vou só no segundo dia de aula (por mim só iria na segunda semana ou talvez nunca, mas meu pai adora arruinar meus planos u.u)
Adorei o blog. =*

Pessoinha Pensante disse...

Aii pensei que ia ser uma saco minha volta as aulas
mais até que eu goste!

Sobre o texto : duvido que algueim venere a escola (só se for a dona)

Pessoinha Pensante disse...

Aii pensei que ia ser uma saco minha volta as aulas
mais até que eu goste!

Sobre o texto : duvido que algueim venere a escola (só se for a dona)

▀█ Camila Siqueira ♣ disse...

Tem gente que nem tá de férias ainda e tem gente como eu que elas já acabaram!=/

Jerri Dias disse...

Meus pêsames!

Porque vc se assustou com o clip do Rammstein (pergunta tardia)?

Marcela Munhoz disse...

Olá! Vi seu blog na Atrevida e adorei, parabéns! Sou jornalista e escrevo para um caderno adolescente de Santo André. Dá uma passada lá no nosso blog. Beijos, Marcela

Má. disse...

skopakspkaposakspokas
Quando for fazer a fogueira nele, filma e me manda?!?! *--*
skoapksopakspkas

Não aguardo anciosamente o primeiro dia de aula, mas já que ele é inevitável, eu vou com a cara amassada de sono, mas com um sorrisão no rosto!
E pela primeira vez, depois de váááários anos, as minhas féérias foram MARAVILHOSAS!!!

Beeijos
;**

T i e l l y*** disse...

oie!
vi seu blog na atrê. Otimo post aquele da revista. parabéns!
e não só da revista como os outros que eu to lendo por aqui.
Sobre suas volta as aulas: valorize os pontos positivo(apesar de não ser muitos)!hehehe
=D
*Bjos

T i e l l y*** disse...

oie!
vi seu blog na atrê. Otimo post aquele da revista. parabéns!
e não só da revista como os outros que eu to lendo por aqui.
Sobre suas volta as aulas: valorize os pontos positivo(apesar de não ser muitos)!hehehe
=D
*Bjos

Mary West disse...

Nunca gostey de professores. Soh os que eu conseguia jogar charme. :D

Ciciliatti disse...

Ja passei da fase escolar, ainda bem.
Mago de oz RULES o/

Gezzi disse...

Meu primeiro foi um fiasco, adoro meu pai ¬¬. Hiohueio
Beijoos =*

T disse...

minha primeira vez aqui :)
bjs

equalize-nos. disse...

hehehe. Minha primeira vez e amei o blogger. Visitem o meu tbm!
Bjooocas !