quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Viciei, agora quero mais...


Sabe quando você lê um livro acha a coisa mais foda que você já leu nos últimos tempos e agora só quer saber de caçar os outros livros do autor?
Pois é to assim...Fazia tempo que nas minhas visitas a saraiva eu ficava namorando uns livros,falavam de vampiros,e tinham títulos interessantes “Os sete”,”Sétimo”,”Turno da noite”.E eu percebia que eram todos do mesmo autor,quando peguei um vez,olhei a sinopse que tem atrás e lá mostrava;o autor era brasileiro.
Achei aquilo muito show um autor brasileiro falando de temas que gosto,mas a grana tava curta, e também antes de eu comprar um livro gosto de saber se o investimento vai valer a pena,o que fiz?!Vi criticas que esse autor recebeu na internet,ele que tem o nome de “André Vianco”,descobri que ele praticamente já tem fieis no orkut e que muita gente diz que ele é a nossa salvação,pra não precisarmos pagar pau para livros de vampiros estrangeiros que falam de romances de adolescente.Não quero jogar pedra no “crepúsculo”!!!
Só to falando o que li,então fiquei pesquisando,pesquisando e pesquisando sobre esse cara... Até que não me agüentei de curiosidade.Comprei o primeiro livro dele daquela história de vampiros,que tanta gente falava que venerava no orkut..
Aquele livro chamado de “Os sete” me surpreendeu, não pensei que fosse gostar tanto, tem uma história que te prende, uma narrativa que dá um bom suspense e sem contar que as exclamações lusitanas dos 7 vampiros portugueses são fenomenais.Quando o livro chega ao final acontece uma coisa...Que só um desfecho de história digno de mestre conseguiria.
Você fica obcecado pra ler a continuação, o desgraçado prende a sua atenção, e te bota nessa obsessão que fica tão grande que você só pensa nisso.Então é isso minha gente,postei aqui uma sugestão,independente de vocês lerem ou não esse livro que sugeri, é pra ler!!!

"Uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro dela, uma misteriosa caixa de prata esconde um segredo: sete cadáveres aprisionados, acusados de bruxaria.
Apesar das advertências grafadas no objeto de prata, A equipe do departamento de história da Universidade Soares de Porto Alegre decide violar a caixa para estudar os corpos. Afinal, que perigo poderiam oferecer aqueles sete cadáveres? Nenhum. Mas depois que o primeiro deles acorda."


“Chaves se você que ser alguém na vida,devore os livros!!!!”

Seu Madruga

PS:Não era minha intenção,mas se o André Vianco ou alguem da editora dele olhar esse post aqui eu não me encomodaria em ganhar alguma coisa pela divulgação...XD

Nando

14 comentários:

Mundo Cólica disse...

aii targino, quero ler MIDÁ,MIDÁ abala/

Nah :*

equalize-world disse...

OKSOPSKS . valeeu a opiina !
é veerdade a primeeira vez nuunk esquece! Volte sempre!

Marcela disse...

ksopakopskpoaksopas
adoreeei, vc sempre consegue tirar um sorriso de mim ^^

Fiquei curiosa, mas confesso que nunca tinha ouido falar nem dos livros, nem do autor, e eu também fico louquiiinha dentro de livrarias ;xx

;*

Thaís Agueiro disse...

Olá amei seu blog e eu vi que saiu na atrevida ta chick hein?hehe
dá uma passadinha no meu e comenta lá e dá uma opnião né pq sou nova por aki bjs e td de bom blogueira.

Gê. disse...

IOHUEIOUIOEUH, ótimas as teorias!
Já li sobre esse livro em algum lugar, vou procurar aqui na minha cidade :)
Beijoos

Carô disse...

hmm, deve ser legal *O*'
tem um selo pra você no meu blog :*'

Marcela disse...

kspoakpsokaks
não posso falar a verdade então ?? ;xx
mas a culpa nem é miinha.. vc conseguiu meesmo...
e qual o problema de ficar convencido?? :P


;***

Marcella Leal disse...

Você merece ganhar algo pela divulgação, porque EU QUERO!

Unknown disse...

é verdade...

Larissa Lins disse...

Muito boa a sua indicação. Deu até vontade de ler. E sabe, sem querer denegrir Crepúsculo, mas acho que de romances adolescentes estrangeiros já estamos com uma boa variedade. Precisamos de uma história que não seja só uma boa idéia criativa, mas que seja, principalmente, bem desenvolvida. Isso que conta. E se for daqui, dá mais orgulho ainda de conhecer.
Vou seguir seu blog. Sucesso com as dores! bj

Vandi disse...

huum... adorei a dica.
Vou pesquisar sobre esse livro depois, mais pelo que vc disse vou simplesmente adorar. Eu li um livro desse gênero , "O vampiro que descobriu o Brasil" e adorei.

beijoos

Fernando disse...

olá
caramba p vc ver nunca tinha ouvido falar neste André vianco, vou pesquisar também pq gosto admiro muito nossos autores, é muito bom valorizar o q é nosso
valewwwwwwww
gde abrssssssss
até mais[
fernu...7

Unknown disse...

"PS:Não era minha intenção,mas se o André Vianco ou alguem da editora dele olhar esse post aqui eu não me encomodaria em ganhar alguma coisa pela divulgação...XD"
sem segundas intensõoes!!
kkkkkkkkkkkkkkkk³
brincadeira!!!
agora fiquei curiosaaaaa! =p

haha, vou compraar! ele, e são quantos livros?!?!

beijo ♥

PS:adoreei seu blog!!!

Alessandra Castro disse...

Opá, gostei da indicação. Meu tipo de livro.