sexta-feira, 8 de maio de 2009

NÃO TEM ASSUNTO,NÃO TEM TEMA,TUDO QUE VIER NA MINHA CABEÇA ... É :D

É engraçado como eu tenho ideias mirabolantes para posts em momentos que não há possibilidade alguma de escrever ( ou outra maneira de registrar).Tipo no meio da madrugada curtindo aquela minha insônia eterna.Enfim,meus companheiros de blog estão sem PC,tadinhos :/ A Mah ta sempre indo e voltando com o computador da assistência e o Targino,acredito eu,está com problemas na internet e na criatividade (?Então vir aqui postar algo pra movimentar o blog,eu tenho alguns textos aqui já escritos faz tempo,mas acho que não é o tempo para posta-los,meu humor de hoje não condiz com os textos e isso não é legal na hora de responder aos comentários.Hoje eu to revoltadinha,estressada e os carai,sabe :) e meus textos estão muito socialistas,no seu real sentido( não que os socialistas não sejam revoltadinhos,estressados e o carai :x ).
Pois é, a gripe suína chegou né?! Eu falei, precisamos ser mais rígidos, nada Hitlerista, mas um pouco mais cuidadosos com nós mesmos. Acompanhei os tele-jornais e percebi que todos os países já tinham sistemas avançadíssimos,logo eficientes, instalados nos aeroportos para combater entrada de pessoas com o vírus em seu país.Aqui os aeroportos todos com livre acesso,faça-me o favor,não queria que ninguém fosse expulso do Brasil por está infectado,como eles fazem com os nossos lá,mas queria que olhassem que o país não é tão estruturado para pandemias assim.O tempo inteiro aparecem ‘personalidades’ dizendo que o vírus não é algo de quão alarde,fácil cura,que não devemos nos preocupar porque o país ta preparado, porém tornou-se uma pandemia.Fala sério,a dengue já existe a 2345666 anos e ainda sofremos com os surtos,a dengue não depende só do governo- sei,depende também e muito das pessoas que precisam ter cuidados em suas casas,mas assim que surge um caso de dengue vem surgindo mais um milhão,mata um monte de gente e eles continuam a dizer: O país está preparado,a dengue está controlada,tem postos espalhados por todo o Brasil para atendimento eficiente etc ! O significado de preparado pra eles não deve ser o mesmo pra mim. Para quem não mata mosquitos é difícil matar porcos!
Mas não vamos perder as esperanças, nós é que precisamos está preparado. E eu amo meu país apesar dos pesares!
O importante é que o flamengo é tri campeão, o que deixou meu final de semana tenso, me rendeu panturrilhas doloridas a semana inteira, duas promessas bem pagas,amém! E um orgulho infinito. Adriano chegou pra melhorar só um pouquinho mais as coisas e a goleada contra o Fortaleza ontem devo dizer que foi bem bonita!

ps: Pessoas queridas que estão nos dando selinhos etc <3 (agradecidas) mas óh,espera a Mah chegar pra ela pegar tá? é que eu não sei mexer nesses negoço @_@

Nah :)

12 comentários:

-esta conta foi excluída- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-esta conta foi excluída- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-esta conta foi excluída- disse...

Né??? Que louco!
O blog é bem doido mesmo, mas pelo menos, fala de coisas legais(misturadas) e importantes.

Ó meu bloguinho cocô aí gente:
http://myclothesandmyself.blogspot.com/

By Anne Charlott *_*

Marcela disse...

Nah, vou ter que discordar um pouco de você. Acho que o Brasil tem feito alarde demais. Se vc acha que os aeroportos internacionais estão fazendo uma seleção rigida de quem entar ou sai do pais, está enganada. O irmão da minha amiga foi pros EUA semana passada, voltou antes de ontem e disse que lá NINGUÉM, isso mesmo NINGUÉM usa a mascara de proteção, faz exames, nem nada. Está tudo como se a gripe A H1N1 não existisse. Agora vc deve estar perguntando pq eu usei esse nome idiota, ao inves do comum. Simplesmente porque ninguém resolveu matar os cavalos só pq os anabolizantes deles quando aplicados em humanos fazem mal a saude. Os porcos não são responsaveis pela transmissão dessa nova doença. Não devem morrer por isso.
E nós humanos da nova 'era' mundial, não deviamos pensar que estamos imunes à pandemias. Isso é globalização. Globalizasse culturas, tecnologias e DOENÇAS. Simples assim.
Ufaa.. falei demais ;xx

Que os PCs ae se recuperem ^^
Beeijãão

Marcella Leal disse...

Medo da Gripe Suina!!! o.O
Saudades de vocês já;

-esta conta foi excluída- disse...

Falou e disse!
Realmente.
Ah! Valeu pela boa sorte :D
Eu nem acredito que vc veio ver o meu blog cocozinho!
Ah! adorei a idéia do caderno de mapas no lixão, se eles virarem, jogo um de propósito XD.
Vi o teu blog na capricho, ou foi na atrevida :D
Espero que continues fazendo sucesso.
Teu blog é relmente mara!

Kisses...
Anne *_*

Morgana disse...

Pois é Flamengo tri campeão que demais *--*
eu também as vezes machuco o pé parada, fazer o que néh, lerdeza é assim mesmo, oakoskaskaso ;Pp
Já to Eclipse segunda-feira chego no amanhecer *---------*

BeijosNaBunda&AtéSegunda ;**

Vandi disse...

Pois é, essa gripe me deixou muito preucupada, não sei se vc sabe mais as duas pessoas de minas que estavam internadas são da minha cidade... Mas eu acho que agora as coisas já estão mais controladas pelo menos espero.
Viva ao flamendo se eu morasse no rio ia torçer pra ele.

beijoos

●๋ Paula Cinthia●๋•●♥ disse...

oi eu estou montando o meu blog agora e qria saber como vocês colocaram aquela imagem como faixa no cabeçalho do blog? Me responda...eu vou esperar ta bom...xau...bjos
Quase ia esquecendo o site de vocês é muito legal adorei!

fufus disse...

EU TAMBEM VOU DISCORDAR. ESTÃO FAZENDO ALARME DEMAIS...ISSO DEIXA OS BRASILEIROS COM MEDO DESSA DOENÇA...1 CSO JÁ FOI CONFIRMADO AQUI EM BH. MUITO CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA.
DISSERAM QUE NÃO TEM NADA A VER COM A CARNE DE PORCO. É MENTIRA. SÓ ESTÃO FALANDO ISSO PQ O GOVERNO RECEBEU RECLAMAÇÕES DE CRIADORES DE PPORCO, POIS O CONSUMO DO PORCO CAIU...ELES TEM É QUE TER VERGONHA NA CARA ISO SIM...BEIJÃO

Fernando disse...

Olá
Não sei dizer a proporção de como as coisas estão lá fora, tenho visto que a preocupação com esta gripe está maior aqui no Brasil do que em outros lugares, penso que isso, mesmo trazendo algum beneficio, alarma demais a população. Se tivessem este mesmo temor em relação a dengue, talvez menos pessoas morreriam no verão.
bjssssssss
gde abrsssssss
fernu...7

Alessandra Castro disse...

Sei lá cara, o MA tá debaixo de água e o povo tá mais esclerosado com a gripe neah?