sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adivinha quem ...




























Parece ser bem paga por alguém... Se for, merece o bom pagamento, pois trabalha incrivelmente bem. Não se sabe se é do bem, se é do mal, se é de ninguém, se é somente minha, se é de você, se é de todos nós. Se some no futuro, se é pra vida toda, se acompanha todas as faixas etárias, se diferencia-se,se é sempre a mesma.Não se sabe o que usa pra sanar,não sabe o que se pensa pra fazer desaparecer.Não se sabe nem ao menos o que fazer!
Parece ter sido enviada diretamente pra te atazanar, pra te tirar a paciência, pra te fazer analisar. Substitui suas amigas, é mais companheira que seu namorado, te persegue mais que a tua prima chata, é mais inconveniente que a vizinha nova tentando fazer amizade. É mais volúvel que a sua vó, que parece está sempre de acordo com você, mas que ainda assim, lá no fundo, te reprime. Não da pra entender, te faz pensar, pensar muito, mas são pensamentos tão cansativos, tão... er....DUVIDOSOS!

Você ainda tem alguma dúvida?!(de quem seja.)

Nah.

5 comentários:

Cammy S. disse...

é a conciência?
se foor encaixou perfeitamentee !

Alessandra Castro disse...

Ain naum sei.

Pessoinha Pensante disse...

MEnte . conciencia .Acertei !?
dei uam repaginada no meu blog !
de uma olhada :d

nath fabrini. disse...

não faço a mínima idéia, hahaha. mas quero saber, porque se substituiu minhas amigas e é mais companheira que meu namorado, quero ter viu. hahaha :P

Jerri Dias disse...

Pode ser a Morte ou a Vida...