sexta-feira, 9 de maio de 2008

Apaixone-se já!


Apaixonar-se é algo natural,comum na vida das pessoas.Quem um dia nunca se apaixonou?Se você respondeu''Eu não!'',sinto muito lhe informar mas um dia isso irá ocorrer.

Paixão é como gripe,todo mundo um dia pega.Se sentires dor no peito,saudade no coração,pernas bambas e sentimentos a aflorar,cuidado!Procure a pessoa amada e mate o desejo incontrolável de abraça-la.

Não pense você que eu estou exagerando e que nunca sentirá coisa tão maluca:está cientificamente comprovado que isto é algo padrão na vida de todo ser humano.A não ser que você seja um alien e esteja nessa vida só de passagem.

Hipóteses extraterrestres à parte,desde os primordios da humanidade a paixão emcomtra-se entre nós.Quem nunca ouviu falar de Romeu e Julieta,Tristão e Izolda?Chegamos a pensar que o amor nunca irá prevalecer....mas surgem Cinderelas,Brancas de Neve,Fionas e Shrekes;que saõ salvas,modificadas pela força do amor.Nossos sonhos retornam,nossa pulsação acelera e nos apaixonamos pela paixão novamente.

Pelo menos com esse mal os médicos não precisarão se preocupar.Ninguém em sã consciência irá procurar vacina para não se apaixonar.

A não ser que você seja um alien.....


{Obs.1}redação escolar escrita ontem pela manhã.

Nenhum comentário: