sábado, 3 de maio de 2008

AS POPULARES SÃO AS PIORES

AS POPULARES SEMPRE SÃO FUTEIS

Você não concorda comigo? É a mais pura verdade,me desculpa se você é popular na escola,e ao contrario de muita gente eu não acho que as populares são simpáticas e legais,são fúteis e no mínimo sem conteúdo e sem amigos de verdade.
As populares fazem amizade com a escola toda,tipo 500 ‘amigos’ 1 desses 500 é amigo de verdade e vai esta lá em qualquer momento.A popular transa com alguém em alguma festinha só para populares e no outro dia na escola todo mundo ta sabendo,quem será que contou?algum dos populares que estavam lá,isso é ser amigo? Espalhar para escola todo que você transou na festa passada não é ser amigo,pois é,é bem triste,então POPULARES não se gabem por esse rotulo,isso não é motivo de orgulho e só para concluir eu não conheço nenhuma pessoa que é popular mas não é fútil e tem muitos amigos verdadeiros,por enquanto todas as populares que se defenderam e quando deu a primeira cagada,geral zuo e ela? Cara de tacho!


:D

Cheguei da escola,ainda to de uniforme,daí sentei aqui na cama e fiquei vendo mtv na rua e ai uma garota foi no CHORA falar das populares,concordo plenamente com ela e vim escrever aqui.
Outra,eu também sou dona desse blog e vou estar aqui somente uma vez por semana falando bosta,claro.Vamos fugir da seriedade mas sem fugir do nosso assunto principal,MULHERES e hoje falei das mulheres POPULARES na escola,só para ressaltar.Por que sabe,no trabalho a gente tem que ser simpático com todo mundo daí acaba se tornando popular sem perceber mas na verdade aquela simpatia toda era só para não perder o estagio depois que ta empregado é só alegria,você já vai poder demonstrar seu estresse e não vai ter que chegar todo dia igual uma miss dando tchauzinho e falando: Boom diiiiaaaaa :D.para todo mundo não é verdade?


IOSHAOISAHSIOAHSOIAH

Tchau gente!

Nenhum comentário: