segunda-feira, 12 de maio de 2008

Post atrasado, nunca esquecido!


O dia das mães foi ontem, mas hoje eu estamos aqui com todo prazer.


Ontem foi um dia diferente e muito especial.
É um dia escolhido para comemorar com mais reconhecimento, o dia das mães,apesar de que sabemos que todos os dias são dias como este e que nossas mães merecem ser sempre lembradas.



Eu não gosto de falar de mãe apenas ressaltando a moral que ela exerce sobre nós e de como são maravilhosas,eu gosto de falar de mãe ressaltando o lado mulher dela,mãe é apenas uma denominação dada á uma mulher que tem o destino mudado a partir do momento que ela descobri que em seu vente habita uma vida,acima de tudo mãe é mulher,e mulher não tem explicação.
Mulheres podem ser bruxas mas também podem ser fadas.
Logo MÃES podem ser bruxas mas também podem ser fadas.
E pode acreditar que ela só é bruxa quando é o momento certo,ela só é fada quando é o momento certo...como ela sabe qual o momento certo? Eu não posso dizer ,pois não sou mãe,mas eu sei que para ser bruxa precisa entender de magia e disso nossas mães entendem bem.Elas sabem quando você ta de bad ou quando você esta de bem com a vida,ela sabe de tudo que se passa em você e eu sinceramente não sei como isso acontece,e sei também que isso não acontece só pelo fato de você estar na mesma áurea que ela até os 6 anos de idade,a sintonia continua,para saber o que uma mãe sente,só sendo mãe,não tem explicação e nem precisa ter,você só precisa sentir o quanto sua mãe te faz um bem.AME SUA MÃE ACIMA DE TUDO,MESMO QUE ELA NÃO DEMONSTRE INTERESSE OU MESMO QUE ELA DIGA QUE NÃO TE AMA,TENHA PACIÊNCIA,ELA APENAS AINDA NÃO APRENDEU O QUE É SER MÃE,MAS MÃES SÃO ESPECIAIS,INTELIGENTES,ELA VAI DESCOBRI E QUANDO ELA SOUBER O QUANTO ISSO É BOM,ELA VAI TE AMAR TANTO ...MAIS TANTO,QUE VOCÊ VAI SENTIR FALTA DE QUANDO SE SENTIA DESPREZADO,O IMPORTANTE É SER FELIZ !

J oi!SIOAHSIOAHSAIOSHAIOSHA




A mãe,aquela que sempre está lá para ajudar.Mesmo quando a ajuda dela acaba atrapalhando,mas assim elas são e assim sempre serão e não podemos fazer nada porque é da natureza delas se preocupar com aquele ser que ficou uns 9 meses na barriga dela chutando e deixando o corpo dela enorme.Ela é aquela que acaba sempre perdoando mesmo quando o filho não merece,da as broncas quando necessário e muitas vezes leva a fama de vilã da historia quando na verdade ta pensando é no bem do filho.
Nossas mães estão sempre prontas a nos ajudar e como retribuímos?Não é dizendo um “eu te amo” mas é dizendo “mãe me da dinheiro”,então pelo menos hoje dê uma folga para a heroína que te agüentou e te agüenta e fale para ela o quando ela é especial pra você.Digamos todos MÃE EU TE AMO!!


Então eu digo:Mamãe eu te amo!!!!!!!!!....me dá dinheiro??
Ta ,ta eu sei que não deveria falar isso,mas é que eu quero comprar um presente legal pra você mãe!!

Sabe segundo um provérbio judeu :
‘’Deus não podia estar em todos os lugares ao mesmo tempo,por isso criou as mães.’’
Deus é um cara muiiito inteligente mesmo!!!!


{Obs}post com toda a redação reunida
Ordem dos trechos:Nah(vermelho),Nando(azul) e Mah(verde)

amarelo?espirito das mães universal!

Nenhum comentário: