domingo, 26 de outubro de 2008

vem ser uma calça jeans comigo!

Versátil, companheira, moderna, um grude ou inspira liberdade... Não, não estou falando da sua amiga ou da sua namorada, estou falando da calça jeans, que não deixa de ser uma amiga e tanto, daquelas que não te deixa na mão.
Desde 1873, o queridíssimo Levi Strauss apostou nessa peça maravilhosa que dura até os dias de hoje e com muita versatilidade.A cada ano que chega, pensamos: o que será que o jeans trará de novo? Sim, por que o jeans é inovador, mesmo quando são usados modelos que fizeram o maior sucesso no passado e hoje resolveu pedir bis, como a cintura alta no jeans, que ta um arraso!
E como se tornar uma calça Jeans???Como se tornar a companhia perfeita pros seus amigos, pro seu namorado, sendo moderna, alternativa, incomum, duradoura... Aí vai umas dicas do mundo cólica:
-Às vezes de tão usadinha acaba caindo um botão, descosturando aqui ou ali.
ADIK:As vezes as pessoas te usam tanto que você acaba perdendo aquele item ou outro que te dava aquele UP! Vamo dá um jeito nisso? Aposte em você, não acrescente o que acabou de perder, inove. Coloca aquele botão de cristal que ta super na moda
-As vezes o jeans perde a cor,fica super sem graça e acaba indo parar no fundo do armário.
ADIK: Certas atitudes tiram nosso brilho no meio da galera e isso leva ao desprezo de geral e o que você acha de dá uma cor nova aos seus atos?! – Amarelo gema ta fazendo o maior sucesso, o mundo cólica aprova!
- E o jeans que sempre combina com TUDO,tem dias que não cai bem com NADA!
ADIK: Nós meninas, principalmente, tiramos determinadas épocas para cismar com nós mesmas, achando que não fazemos o tipo da galera que é “a nossa galera”, nos sentimos ignoradas por todos. E que tal adaptar aquele jeans super fino para um casamento no campo? Cairia bemzaço!

O ano novo vem aí, é hora de inovar, repaginar o nosso estilo, valorizar o nosso jeans e apostar nas nossas atitudes!

Nah.



Titulo: Mah


Texto: Nah

Direitos autorais de caroline,só pke o computador é dela .SUASHAUISA

9 comentários:

;) disse...

Adoreeei!
É dificil ser um bom jeans sempre!
Mas é isso ae, a cada novo ano é inevitável não pensar como se renovar, e fazer bem pra pessoas ao nosso redor, e principalmente pra nós mesmos!!

;***

▀█ Camila Siqueira ♣ disse...

Jeans concerteza é algo que se mouda a tudo,acho que uma pessoa jeans é aquela que leva a vida numa boa e não liga pras bobagens!

Jerri Dias disse...

Memso nome do famoso antropólogo. Será que é pai dele?

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oi!
Vi seu blog nos linkados do Jerri Dias e resolvi vir dar uma passadinha aqui e gostei!

Pra mim, jeans é uma das MELHORES roupas do mundo! Combina com absolutamente tudo! É prática, e o jeans novo fashion dá pra usar na escola e numa festa.

Gostei do post.

bjs

Natiih disse...

Gostei da comparação =D

Beijos.

Amanda Pinto disse...

Calças são pra vida toda. Em todos os momentos, principalmente os melhores da vida, a gente usa jeans. Abençoado seja Strauss! ;D
Obrigada pela visita!

Fabrícia ♥ disse...

Calça Scinner pra mim por favôr.
haaha.
o que seria dos meus cambitinhos sem elas pra disfarçar heein? :B


:* gaaatan.
teu blog é muito divulgado.
curiei , e curti aqui ;)
:*

Marcella *-* disse...

Eu também quero ser uma calça jeans!

Post novo no meu blog também!

D.Ramírez disse...

:)