segunda-feira, 8 de setembro de 2008

8 de setembro,é o dia do outro Targino...


Caso ainda não tenha sido citado aqui no blog, meu sobrenome é Targino e com muito orgulho o carrego porque eu acho esse sobrenome original.
Mas não estou aqui hoje escrevendo pra falar de mim e sim “do outro Targino” meu irmão Thiago,essa figura que jogou videogame,brigou,brincou,trocou xingamentos e desabafou comigo e serviu para eu desabafar muitas vezes também.
Ele é o meu irmão mais velho que esteve,está e estará lá para ser meu cúmplice quando eu precisar e também retribuirei sempre na mesma altura.
Para essa grande figura (e é grande mesmo porque ele é mais alto que eu e a minha altura é 1,83m) eu queria dar um presente legal mas to meio sem grana e sem idéias,ele diz que pode dar qualquer coisa menos juízo,porque ele não usa e não atrai dinheiro.
Mas eu como irmão mais novo tenho o dever de mandar ele criar um pouco mais de juízo porque nunca faz mal,mas também desejo sucesso,dinheiro,felicidade,saúde e tudo que ele merece.Então parabens Thiago!!!!!!

3 comentários:

Camila :) disse...

hhe
na minha cidade tem bastante targino xD

Camila :) disse...

=]
eu sou de pedro gomes/MS *-*

Jerri Dias disse...

Queria poder dizer isso do meu irmão...