segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pós-Brity

Depois de uma semana e um dia depois do VMA e o meu pensamento ainda ta na Brit.
Ela simplesmente deu uma lição em todo o mundo, em o que não fazer e como sair de situações que não apresentam saída.
Eu nunca fui fã da Brit, muiito pelo contrario,quando ela começou com as suas crises eu até ri da desgraça alheia,mas quando se olha com calma para o seu caso, percebe-se de que não é nada difícil ficar do jeito que ela ficou, e que ela ate demorou pra chegar nesse ponto.
Desde jovem exposta aos olhares críticos de todo mundo, tem uma hora que ninguém agüenta, e como uma panela de pressão, explode.
Isso começou a aparecer quando ela casou por um dia com um amigo.
O que para muitos foi diversão ficou serio quando também sem antecedentes amorosos, ela casa com o dançarino oportunista Kevin-fiquei-famoso-por que- casai com -a-Brit.
Com dois filhos, o corpo que antes desejado estando acabado, e com um marido oportunista, ela chutou o pé no balde e resolveu por fim se rebelar.


Ai vocês já sabem de tudo né?




Raspa cabeça, quase cai com o baby, é perseguida por paparazzo, paga calcinha, faz uma apresentação horrível no VMA de 2007, enfim, chega ao fim do poço.
Mas eis que surge o poder da fênix e a tira das cinzas. Nem eu sei o que deu o estalo pra mudança, mas ela apareceu linda e maravilhosa, magra, com cabelo, e cuidando dos seus filhinhos, coisa que a muito todos já estavam torcendo pra acontecer.E o que faz pra declarar com letras garrafais que a princesinha do pop voltou com toda a força?Ganha 3 prêmios na mesma noite e sai triunfante,como a rainha do baile.



Parabéns Brit,e continue assim.


3 comentários:

Marcela disse...

É verdade, eu tbm nunca cheguei a ser fã dela... mas tava na hora dela se reerguer e calar a boca de todo mundo que só sabe dar palpite!
Parabéns pra ela!! Ela reaalmente merece!!

**Ahh o cálculo é do Simples Nacional, é um jeito de arrecadação de imposto sabe.. coisas do meu curso de Administração..
e o Jim.. eu tenho meio que trauma por causa do "Ace Ventura" ..

Cammy S. disse...

Isso é que é sair do fundo do poço e subir com todo gás,mas depois de tudo isso é maravilhoso saber que ela está no topo novamente!

Jerri Dias disse...

Eu acho que deram o prêmio por pena, como fazem com o Oscar também.
Acho que ela é louca, mas assim ficam todoas essas "crianças-prodígios" forçadas pelos pais a ficarem famosas a qualquer custo. A culpa não é dela, mas ela deveria tentar sair dessa vida.

Não concordo que a Britney tenha ficado gorda, ela apenas ficou com um corpo de mulher normal e depois de dois filhos, tava ótima, mas ela tava mais destreinada do que fora de forma quando volktou aos palcos e mal assessorada, pois apareceu só de bikini quando pra todo mundo nos Estados Unidos, uma mulher com corpo normal é uma mulher gorda.

Espero que ela largue dessa vida antes que acaba como o Michael Jackson...