terça-feira, 16 de setembro de 2008



Ontem lá fui eu assisti''ensaio sobre a cegueira'' com a mamãe, minha velha companheira de cineminhas no fim da tarde.
Simplesmente adoooreii*__*
Eu já tinha mil motivos pra gostar do filme, como o querido diretor canarinho Fernando Meirelles e o meu amor Gael Garcia Bernal
Mas depois de assisti adoorei mais ainda. O fato de ter transmitido perfeitamente o livro pras telonas (eu ainda não li, mas me disseram), ter conseguido equilibrar as diferentes locações em uma só (foram gravadas cenas no Canadá, Argentina e São Paulo)e ter formado um elenco estrelado ,me fizeram pagar mais pau ainda pra ele.







Coisas legais pra constar sobre o filme:
>O Mark Ruffalo me deixa doida*__*
>Alice Braga deve ter um peito maravilhoso
>Gael, você é ótimo ator, porém, como cantor...
>Julianne Moore tem o corpo fechado

Coisas nem tão legais assim:
>Gael não fica ate o fim://
>Eu não sai cantarolando nenhuma musica

Pra você que já assistiu, conta ai se concorda ou não comigo.
Para os que ainda não assistiram, corram pro cinema mais próximo.


o transportador
o transporte
o transportado
Mah

6 comentários:

Fabrícia ♥ disse...

;)

ta ai uma dica pro final de semanda ,né? ;*

;) disse...

Ahh adorei a diica!!
^^

Adm coisa de nerd??
kopsakposkpoaks
se vcs achaam... eu tbm não tenho nada muito contra nerds...
mas não sou nerd nããão!!
Pelo menos não em todas as matérias!

Beeeijos

▀█ Camila Siqueira ♣ disse...

Eu ainda não assisti..mas eu vou concertezaa!

fake_osment disse...

Parece em legal. vou assistir :D
=* (bem-caprichado.blogspot.com

Anônimo disse...

ah eu tava mó a fim de ver mas minha mãe foi sozinha shusahushasu

Jerri Dias disse...

Estou super a fim de ver e super sem tempo. Mas acho que semana que vem eu consigo.