terça-feira, 16 de setembro de 2008



Ontem lá fui eu assisti''ensaio sobre a cegueira'' com a mamãe, minha velha companheira de cineminhas no fim da tarde.
Simplesmente adoooreii*__*
Eu já tinha mil motivos pra gostar do filme, como o querido diretor canarinho Fernando Meirelles e o meu amor Gael Garcia Bernal
Mas depois de assisti adoorei mais ainda. O fato de ter transmitido perfeitamente o livro pras telonas (eu ainda não li, mas me disseram), ter conseguido equilibrar as diferentes locações em uma só (foram gravadas cenas no Canadá, Argentina e São Paulo)e ter formado um elenco estrelado ,me fizeram pagar mais pau ainda pra ele.







Coisas legais pra constar sobre o filme:
>O Mark Ruffalo me deixa doida*__*
>Alice Braga deve ter um peito maravilhoso
>Gael, você é ótimo ator, porém, como cantor...
>Julianne Moore tem o corpo fechado

Coisas nem tão legais assim:
>Gael não fica ate o fim://
>Eu não sai cantarolando nenhuma musica

Pra você que já assistiu, conta ai se concorda ou não comigo.
Para os que ainda não assistiram, corram pro cinema mais próximo.


o transportador
o transporte
o transportado
Mah

6 comentários:

Fabrícia Meira disse...

;)

ta ai uma dica pro final de semanda ,né? ;*

Marcela disse...

Ahh adorei a diica!!
^^

Adm coisa de nerd??
kopsakposkpoaks
se vcs achaam... eu tbm não tenho nada muito contra nerds...
mas não sou nerd nããão!!
Pelo menos não em todas as matérias!

Beeeijos

Cammy S. disse...

Eu ainda não assisti..mas eu vou concertezaa!

Unknown disse...

Parece em legal. vou assistir :D
=* (bem-caprichado.blogspot.com

Anônimo disse...

ah eu tava mó a fim de ver mas minha mãe foi sozinha shusahushasu

Jerri Dias disse...

Estou super a fim de ver e super sem tempo. Mas acho que semana que vem eu consigo.