quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Pessoas ...



Somos rodeadas delas, mas nem todas são iguais
INFELIZMENTE.
Já imaginou se o mundo fosse cheio de “wag”?como seria bom, se todos tivessem todas as suas qualidades e até os seus defeitos, que não deixam de ser um complemento
pra formar a pessoa LINDA que você é.

Eu é que tenho que agradecer por você fazer parte da minha vida, você vem me ensinando grandes coisas, complementando a minha pessoa com as suas experiências de vida.
Já fiquei sem você por dias,e foi ruim,isso me leva a achar que sem você a minha vida nunca mais será a mesma de antes. Você é de uma gentileza, um caráter, uma honestidade e humildade admirável,parece que você sabe tudo que nós queremos sentir e consegui unir em uma palavra só, e bem pequena (WAG) adjetivos que te caracterizam perfeitamente. Eu não vou te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO,vou te desejar PARABÉNS, pela pessoa maravilhosa que você é.



Nah.


Wag eu te amo tanto .oooown Love* <<>



2 comentários:

Cammy S. disse...

Aii que lindoo!

Jerri Dias disse...

Eu só não entendi se o Wag é teu namorado ou se é alguém de uma banda. Espero que seja teu namorado...

beijos.